Como Utilizar Perfumes Corretamente

1670005e9875d512c7befe1d136502ba

Dúvidas na hora de aplicar perfumes são comuns a todas as pessoas. Assim como não queremos passar desapercebidos, também não queremos exagerar e afastar as pessoas ao nosso redor. O tipo de perfume, a distância da aplicação, o ambiente, os locais do corpo e a forma como se vai distribui-lo são fatores relevantes para o resultado.

O Tipo de perfume escolhido é importante para determinar como utiliza-lo. Se o borrifador de seu perfume for spray opte por borrifá-lo em uma área aberta pelo corpo criando uma nevoa uma aura a seu redor. Isso permite que a fragrância se espalhe de maneira uniforme. Se seu perfume for eau de toilette que é um perfume mais suave, menos concentrado é indicado para climas tropicais, usos diurnos. Se o perfume for eau de parfum que é mais concentrado e com fixação duradoura é recomendado para climas frios e usos noturnos.

Os melhores locais para aplicar o perfume são as áreas de circulação sanguínea. Nuca, pulsos, atrás das orelhas, dobras dos cotovelos, atrás dos joelhos. Borrife em uma distância de 30 cm do local da aplicação para evitar exageros na aplicação do aroma, evitando assim que fique um cheiro muito forte.

Preparar a pele é muito importante para que o perfume tenha um resultado satisfatório, o ideal é utiliza-lo após o banho e depois de utilizar hidratante de pele no local da aplicação. Observada essas etapas basta utilizar um bom perfume.

2 I like it
0 I don't like it

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *