Perfume Paco Rabanne Lady Million

É um perfume chique, com cheiro de riqueza, que foi lançado em 2012, assinado pelo perfumista Anne Flipo, tem um aroma extrovertido, sedutor, é ideal para noite e para o inverno, tem uma fixação muito boa.. Tem um aroma floral amadeirado, o jasmim é bem identificado no corpo desta fragrância. É um perfume forte, feito para mulheres de atitude. Ele consegue ser delicado e bem marcante ao mesmo tempo.
A embalagem remete e pode ser considerada uma joia, criada pelo designer Noé Duchaufour-Lawrance,um diamante dourado, cheio de facetas, que pode ser apoiado sobre a penteadeira em qualquer um dos lados se tornando além de um perfume maravilhoso, um lindo enfeite.

Descrição da Marca:
 
Ultra-feminina, determinada e extremamente audaciosa, a mulher Lady Million impõe-se com naturalidade e humor. Ela brilha com uma força que assenta na sua independência e inteligência. Gosta de gozar a vida, responde aos excessos do seu companheiro 1 Million, com um toque de glamour temperado com irrealismo. Complexa à imagem da feminilidade, a nossa Lady possui um carácter pleno de contrastes.
 
Vibrante e sensual, o Perfume Lady Million possui aroma floral amadeirado fresco como um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado e, no entanto, muito presente. O fulgor da laranja amarga enfeitada com um toque de framboesa revela o primeiro sopro. Segue com um toque de neroli suave e resplandecente, mas a arma fatal revela-se inebriante com a flor de laranjeira. Evolui para a sutileza do jasmim sambac acentuado com gardênia. O patchouli entra então em cena para repousar numa suavidade dependente e extremamente tentadora, o mel. O rasto do âmbar torna-se envolvente. Forma-se em volta da beleza da mulher, revolteia e modifica-se a cada movimento do ar, oferecendo as suas mais belas facetas, como um jogo de luz sobre um diamante.

Em locais muito quentes, talvez algumas pessoas possam se sentir sufocada, pois ele é bem forte, e para isso temos a opção de usar o EDT que tem a mesma fragrância com uma concentração menor da essência e por isso, menos forte. 

Vocês conhecem o Lady Million? Gostaram? Dê sua opinião.
1 I like it
0 I don't like it

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *